Empresa

Superação: essa é a palavra que melhor define a trajetória desse empreendedor.

Nascido em Conceição do Jacuípe, Bahia, de família humilde, e com uma idéia na cabeça, Claudio André Lelles decide que quer ser independente, caminhar com as próprias pernas, alçar vôos mais altos, enfim, sonha com uma vida melhor e mais digna. E tudo começa quando ele percebe um talento natural para registrar o mundo à sua volta, ou seja, fotografar. Naturalmente, no início não foi fácil. Foi necessário ter força de vontade, garra, renúncia, persistência e, acima de tudo, acreditar com todas as forças naquilo que queria: viver e ser bem sucedido no que amava fazer. Até hoje é comum ouvi-lo dizer: “amo muito o que faço!”

Surge então sua primeira “empresa”, no ano de 1995, com o nome Claudio Disney Fotos (nome esse elaborado por se tratar de uma tendência por fotos e books infantis). Percebendo que  precisava se aperfeiçoar, começa então a participar de diversos cursos e treinamentos como:  Fuji – Kodak – Empreendedorismo, entre outros. Numa busca incessante por qualidade e resultados ainda mais satisfatórios tanto para si como para seus respectivos clientes, passou a fazer parte de forma constante dos congressos Photo Image Brazil, onde se reúnem os melhores fotógrafos e Imegemakers do mundo, a exemplo de Everton Rosa, Marcus Bell, Mark Seliger, Bob Wolfenson, Marcio Scavone, Altair Hoppe, entre outros . Com o passar dos anos seus clientes e amigos passaram a chamá-lo  de Show, pelo fato de que ele, além de ser um excelente profissional em fotografia, possuía também um enorme carisma, a ponto de chamar a atenção de todos em todos os eventos nos quais participava, assim mudando o nome da empresa  para Foto Show.

Hoje a empresa Foto Show atende a todo e qualquer evento, proporcionando qualidade e satisfação aos seus clientes através de seus serviços fotográficos, e contando com uma equipe renomada e altamente qualificada em tratamento e edição de imagens.

Qualificações e Premiações:

The Best de Qualidade

Ganhador Troféu Imprensa de 2007, onde foi escolhido como o melhor  fotógrafo do maior interior da Bahia- Feira de Santana.

Do ano de 2001 a 2009 em Conceição do Jacuipe se destacou em todas as premiações.